Trocas e Devoluções 

Nossa prioridade é garantir a melhor experiência de compra para você, portanto todos os nossos processos de Troca ou Devolução são extremamente simples.

 

Como realizar uma troca

Antes de solicitar sua troca, atente-se ao prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda para manifestar seu desejo. Estando dentro do prazo, basta entrar em contato com nossa equipe e seguir as orientações. Não realizamos trocas de peças íntimas (cuecas, calcinhas, etc) e brindes.

 

Produtos com defeito

Caso você identifique um defeito de fabricação em seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, você deverá entrar em contato com nossa equipe através do próprio site e repassar todas as informações solicitadas:

Ao devolver o produto com defeito, o mesmo seguirá para análise. Caso seja confirmado o defeito de fabricação, você receberá um vale-compras para realização de um novo pedido em nosso site. 

Caso seja constatado que o defeito apresentado é fruto de mau uso do produto. A peça será devolvida e os custos de reenvio serão cobrados.

 

Desistência

Caso queira desistir da compra, você possui até 7 dias corridos após a data de recebimento para realizar sua solicitação. Para isto, basta entrar em contato com a equipe através do próprio site e repassar as informações solicitadas. 

Para prosseguir com a devolução é necessário certificar-se de que o produto esteja com as etiquetas e tags afixadas e sem qualquer indício de uso.